20/9/2011 - Jundiaí - SP

Mostra expõem solidariedade e beneficia o Funss

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Campanha de Natal 2011 do Funss (Fundo Social de Solidariedade) será lançada oficialmente nesta quarta-feira (21), mas o “start” já foi dado nesta segunda (19) com a contribuição dos servidores municipais. É o resultado da participação deles na 8ª Mostra Artística dos Servidores, cujas inscrições renderam 106 brinquedos novos, destinados à campanha.

Desde sua primeira edição, a Mostra Artística dos Servidores contribui com a campanha do Fundo Social. “O servidor entrega sua doação com prazer e muitos trazem até mais do que um brinquedo”, comentou Regina Amorin. Segundo ela, a cada ano a participação tem crescido mais. E foi essa participação que o secretário Carlos Umberto Rossi também destacou. “Nós temos observado que o servidor tem se envolvido mais e a gente fica feliz, pois esse engajamento é exatamente aquilo que queremos dentro do serviço público”, disse.

A presidente do Fundo Social, Maria Rita Haddad, aproveitou para convidar todos ao lançamento oficial da Campanha de Natal 2011, que ocorre nesta quarta-feira, às 10h, na sede do Fundo Social.

A entrega também contou com a presença da diretora Regina Célia Moreira de Amorin, da chefe da Divisão de Benefícios, Sivone Caetano Vilella e de um grupo de servidores representando todos os inscritos. A diretora do Fundo Social, Maria Olívia Gonçalves, também esteve presente.

Mostra tem 76 inscritos

A 8ª Mostra Artística dos Servidores será de 13 a 16 de outubro no Paineiras Center, onde os trabalhos poderão ser vistos tanto por servidores quanto pelas pessoas que visitarem o shopping naquele período. A premiação será no dia 16, às 19 horas.