24/3/2011 - Jundiaí - SP

Nhoque Solidário, Saboreie esta idéia

da assessoria

Já estão à venda os vales da ação “Nhoque Solidário” promovido pela Apae de Jundiaí. Esta é a última semana!

Você compra seu “Vale Nhoque” na sede da entidade ou pelo telefone 4588.2900 e ajuda a Apae saboreando este tradicional e delicioso prato.

Um quilo do delicioso Nhoque por R$ 15,00 e ajudar a Apae Jundiaí tornam a ação ainda mais saborosa. Delicioso, não?

Os vales são vendidos antecipadamente e no dia 26 de março na Rua Regente Feijó, 313 – Vila Progresso, das 10h às 13h, você retira sua encomenda e saboreia com a família e os amigos em casa.

Essa ação conta com o apoio de vários voluntários que se dispuseram a ajudar, tanto na produção quanto no dia da entrega do Nhoque Solidário e também, com o patrocínio de algumas empresas parceiras da Apae Jundiaí.

A APAE Jundiaí

A entidade existe há 54 anos. Atualmente atende 1200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos e bebês de alto risco à terceira idade, envolvendo: crianças com atraso no desenvolvimento, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias.

A Apae ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, psicomotricidade, terapia ocupacional, assistência social, psicologia, pedagogia e fisioterapia para crianças de 3 a 6 anos.

Para mais informações sobre os programas e formas de ajudar à Apae Jundiaí, acesse:

www.apaejundiai.org.br, ou ligue para 4588.2900.