19/8/2011 - Jundiaí - SP

Novo curso para servidores tem início no Ciesp

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A primeira de três turmas do novo curso “Excelência no Atendimento ao Público”, promovido pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos, teve início na manhã desta quinta-feira, na sede do Ciesp. De acordo com a diretora da SMRH, Regina Célia Amorim de Souza, esse segundo curso visa ao aprimoramento de conhecimentos para aqueles que já participaram do primeiro módulo, no ano passado. “Esta segunda etapa trata a questão deforma mais específica, com novas competências e técnicas que vão refinar o conhecimento”, disse a diretora, que conversou com os servidores na abertura do curso.

Segundo a diretora, os servidores, hoje, têm o dever de atender bem o cidadão que procura a Prefeitura e o conhecimento tem de ser um processo contínuo. “A proposta do curso é trabalhar essa evolução”, comenta, explicando que esse novo módulo foi dividido em três turmas. A segunda terá aulas nos dias 23 e 24 e a última nos dias 1 e 2 de setembro, sempre das 8:30 às 17:30 horas. A responsabilidade por ministrar o curso é do professor Wilson Felitti, formado em administração de empresas com especialização em RH e Negociação.

Foi executivo da área de RH em grandes organizações, tendo ocupado durante dez anos cargos de gerência/diretoria de área no Grupo Engesa e Organizações Globo. Especialista em comunicação e expressão verbal/oral, é também diretor da Felcom Comunicação, empresa especializada em cursos de comunicação, liderança e relacionamento, tendo treinado mais de cinco mil pessoas de todos os níveis e profissões. É ainda consultor técnico de várias empresas e professor do Ibrap – Instituto Brasileiro de Administração Pública.

Durante os dois dias de aulas, serão apresentados modelos administrativos e comportamentais que podem melhorar sobremaneira a imagem da administração pública, bem como sugestões para o redirecionamento do sistema operacional e do eficiente atendimento ao público