27/5/2011 - Jundiaí - SP

Oficinas de arte encerram o Mês da Moda

da assessoria

Ana Violi encerra o mês de maio com um dia todo voltado para as crianças. Neste sábado, 28, a loja promove três oficinas gratuitas de arte

O Mês da Moda, evento realizado pela loja Ana Violi durante todo o mês de maio, chega ao fim com um dia todo voltado para as crianças. Neste sábado, dia 28, a artista plástica Christiane Grigoletto comanda oficinas gratuitas de arte que prometem aliar diversão e conhecimento na medida certa. O evento será realizado em parceria com a grife Chicletaria, que apresentará às mães as principais tendências em vestuário infantil.

A programação tem início às 10h, com a Oficina de Aquarela. Na sequência, às 11h30, é a vez dos pequenos se divertirem na Oficina de Tintas Naturais. Para encerrar o dia, às 15 horas será ministrada a Oficina de Aquarela e Estamparia. As atividades são gratuitas, mas como o número de vagas é limitado, é indispensável inscrição prévia na loja.

Sobre a Ana Violi – Inaugurada em outubro de 2007, a loja multimarcas Ana Violi é referência entre mulheres que desejam se vestir bem e estar na moda. Localizada na Chácara Urbana, num prédio de 300m², a loja possui um café, espaço ideal para que os filhos e maridos fiquem tranquilos enquanto as mulheres conhecem as coleções das marcas Maria Garcia, Essenciale, Mary Zaide, 284, Alcaçuz, Artsy, Verosenso, Mabel Magalhaes, Ultima Hora e Ira Salles.

Serviço

Dia de Arte

Data: 28 de maio
Local: Ana Violi
Endereço: Rua Eduardo Tomanik, 204, Chácara Urbana Jundiaí
Atividades gratuitas