1/8/2011= - Jundiaí - SP

Olimpíada da Melhor Idade terá inscrições em agosto

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Adjunta de Esportes abre inscrições para a 6ª Olimpíada Jundiaiense da Melhor Idade a partir da próxima segunda-feira (1º). As entidades interessadas em participar devem se dirigir à Secretaria Adjunta de Esportes, no 5º andar do Paço Municipal. O prazo de inscrições segue até o dia 26 de agosto.

A Olimpíada Jundiaiense da Melhor Idade reúne 16 modalidades em disputa: atletismo, basquete, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, futebol, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Mais uma vez, o evento vai além das atividades esportivas, com a realização do concurso de Miss Melhor Idade. No entanto, neste ano, a novidade fica por conta da eleição do Mister Melhor Idade. Ambos os concursos têm o propósito de eleger o mais belo e simpático representante do evento.

A Olimpíada é realizada pela Secretaria Adjunta de Esportes, com o apoio do Funss (Fundo Social de Solidariedade) e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4589-8876 ou pelo e-mail fprado@jundiai.sp.gov.br.