1/12/2011 - Jundiaí - SP

Palestra sobre sexualidade gratuita amanhã em Jundiaí

da assessoria de imprensa

No currículo ela tem mais de 300 palestras e cinco mil pessoas que descobriram que podem ser bem mais felizes e saudáveis. Na prática, acaba de lançar um livro que trata de assuntos ainda tabus na sexualidade de forma objetiva. Débora Pádua é fisioterapeuta uroginecológica e estará amanhã em Jundiaí lançando o livro “Prazer em Conhecer”.

Leitura essencial para mulheres e homens, a publicação aborda temas como o autoconhecimento do corpo, a importância do pompoarismo para a saúde e o prazer da mulher, o uso de acessórios e a realização das fantasias do casal.

Débora irá realizar uma palestra gratuita a partir das 19h na sala de eventos da La Boutique Sexy. Durante o evento, haverá uma sessão de autógrafos desta profissional que traz no livro diversas ilustrações e explicações simples e bem humoradas. “Um verdadeiro guia sobre sexualidade”, afirma a proprietária da boutique sensual, Priscila Brunholi.

A La Boutique Sexy está localizada na Rua Bela Vista, 174, bairro Bela Vista, e conta com estacionamento próprio.

Um pouco sobre o livro, por Débora Pádua

“Resolvi juntar todo meu conhecimento teórico e minha experiência clínica, considerando tanto a vivência no consultório, com homens e mulheres, como a que tenho nos cursos que ministro para mulheres de todas as idades, na intenção de propor uma espécie de conversa com meus clientes, pacientes, leitores e amigos sobre sexo. Sinto que o potencial de cada um para o prazer e a felicidade nesta área da vida tem sido negligenciado e, muitas vezes, abandonado. E tudo isso por pura falta de informações objetivas, claras e pontuais”.

Serviços

La Boutique Sexy

Rua Bela Vista, 174

Tel: 4521-5666

www.laboutiquesexy.com.br