15/9/2011 - Jundiaí - SP

Parque do Eloy ganha elogios de moradores de outros bairros

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Vila Cristo, Vila Aparecida e Jardim São Camilo. Nesses bairros, o Parque Botânico do Eloy Chaves já arrancou muitos elogios. Na manhã desta quarta-feira (14), grupos de moradores desses três locais participaram de mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” e, no roteiro de visitas a equipamentos públicos, uma paradinha no Eloy estava prevista.

No pouco tempo em que ficaram no local, as irmãs Antonia Maceu e Maria Inês Maceu da Silva, da Vila Aparecida ficaram impressionadas com o que viram, destacando a beleza natural, além dos equipamentos de ginástica que acabaram transformando o parque em uma grande academia ao ar livre. “Muito bonito mesmo, deveriam estender para outros bairros”, comentou Antonia.

Já no Paço Municipal, o final do passeio teve um encontro com o prefeito Miguel Haddad, quando todos puderam dar sua impressão sobre o projeto. O “jundiaí, É Bom Viver” é uma ação que acontece três vezes por semana, contemplando públicos diversos. Às terças-feiras são servidores municipais que participam; às quartas e quintas-feiras, moradores de diversos bairros e estudantes do ensino médio.