22/1/2020 - Jundiaí - SP

Polytheama fecha até esta quarta (22) para finalização da aplicação de verniz

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Teatro Polytheama permanece fechado nesta terça (21) e quarta-feira (22) para realização da fase de finalização da aplicação de verniz antichamas. Durante este período o teatro já se encontrava sem agenda, mas para a realização das obras, também a administração e a bilheteria terão seus expedientes de atendimento ao público encerrados, visando à salvaguarda dos servidores e da população.

A fim de atender a uma normativa de segurança do Corpo de Bombeiros e atender a uma demanda antiga pelo conforto do público e da classe artística, o Teatro passou, ainda no mês de julho, pela retirada da cera antiga e pela aplicação de verniz nas madeiras, cortinas e ligas metálicas do palco e nos camarins, obras que fazem parte da primeira etapa dos investimentos do programa “Avança Jundiaí” da Prefeitura.

Visando à qualificação da estrutura para os maiores espetáculos da agenda cultural do Município, o palco do Teatro recebeu também novo layout, com a troca da vestimenta cênica e inclusão da quarta coxia, conforme padrão internacional para teatros. Ainda como melhorias, está também prevista a instalação de ar-condicionado no teatro, outra demanda antiga referente ao Teatro.

Durante o período, o atendimento por telefone poderá ser realizado diretamente na UGC, pelo número (11) 4585-9750. Teatro reabre nesta quinta-feira (23), às 10h.