18/11/2011 - Jundiaí - SP

População ainda pode participar do Plano Diretor

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente em conjunto com as demais Secretarias do Governo e a FUPAM (Fundação para pesquisa em Arquitetura e Ambiente) vem desenvolvendo um trabalho com o objetivo de traçar as diretrizes e metas para a cidade que queremos no futuro.

Clique AQUI e participe.

Além de contar com a colaboração dos técnicos do Governo Municipal e da FUPAM, a Secretaria trabalha com a participação direta da sociedade, por meio das manifestações colhidas nas diversas reuniões realizadas em vários bairros do município, através dos apontamentos emitidos pelos Conselhos, entidades de classe, associações de moradores de bairros, bem como nas contribuições individuais e espontâneas que recebemos e estamos analisando.

Para que o processo de revisão do Plano Diretor se torne ainda mais participativo, é importante a colaboração direta da população, que pode responder o questionário (veja link, acima) e ajudar a entender o quê a população quer para o futuro de Jundiaí. O link a seguir ficará disponível no site da Prefeitura até o final deste mês.