12/4/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito anuncia obras no Jardim Bonfiglioli

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad anunciou na noite desta segunda feira (11), na EMEB Antonino Messina, as obras de galerias de águas pluviais e pavimentação do Jardim Bonfiglioli. As obras, que vão beneficiar cerca de 30 ruas do bairro, contribuirão para a valorização da região e trarão melhores condições para o trânsito local.

O anúncio das obras segue a linha de trabalho da atual administração de investir nos bairros com o objetivo principal de ampliar a qualidade de vida de seus moradores. O prefeito Miguel Haddad conversou com os moradores sobre como será feito o procedimento das obras e abriu espaço para o público presente fazer questionamentos. ”Estamos aqui hoje para anunciar as obras de galerias de águas pluviais e pavimentação do Jardim Bonfiglioli, que irão contemplar uma reivindicação antiga dos moradores”, afirmou o prefeito.



Para Antônia Nunes Mastelaro, moradora do Jardim Bonfiglioli há quatro anos, as obras agregarão mais valor ao bairro. “Já tem uma ótima estrutura, com as obras ele ficará ainda melhor e mais valorizado”, conta Antônia.


Estiveram presentes na inauguração os secretários Walter Costa (Serviços Públicos), Sinésio Scarabello (Obras) Jorge Yatin (Agricultura), Penha Camunhas (Cultura), Carmelo Paoletti (Comunicação), Gustavo Maryssael (Negócios Jurídicos), Castro Siqueira (Assuntos Fundiários), o presidente da DAE, Wilson Engholm, o presidente da Cijun, Daniel Bocalão, o superintendente da Fumas, Ademir Pedro Vitor, vereadores e moradores do bairro Jardim Bonfiglioli.

A Obra

As obras promoverão capeamento asfáltico de 46,3 mil m² de ruas em paralelepípedos, estenderá mais de 10 mil metros de sarjetas e promoverá adequações para galerias de águas pluviais e bocas de lobo. Para melhorar as condições do trânsito local será feito o recapeamento de mais de 30 mil m² de ruas.

A planta explicativa estará fixada na Associação Amigos do Bairro do Jardim Bonfiglioli - Rua Egito, 171.