12/4/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito é Destaque Político do Ano de 2010

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad foi um dos agraciados com o Prêmio de Destaque Político do Ano de 2010: Doutor Ulysses Guimarães, conferido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (O.P.B.). O superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Ademir Pedro Víctor, representou o prefeito na entrega do prêmio, na noite do último sábado (9), em sessão solene realizada no salão Nobre do Esporte Clube Sírio, na capital paulista.

O prêmio foi conferido aos parlamentares que prestaram relevantes serviços à população no último ano e que conduzem, de forma digna, seus mandatos. Além de parlamentares, outras autoridades civis, militares e empresários acompanharam a solenidade. Ao receber o prêmio em nome do prefeito, Ademir Pedro Víctor ressaltou o potencial de Jundiaí e a preocupação da atual administração em oferecer oportunidades para todos os cidadãos jundiaienses.

A indicação para a homenagem foi feita pelo Conselho Federal de Honrarias e Méritos, composto pelos Conselhos Político e Empresarial da entidade.