26/4/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito Miguel Haddad participa do Programa Interatividade

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad participou na noite desta segunda- feira (25) do Programa Interatividade, na Escola Superior de Educação Física (ESEF), com cerca de 80 alunos do 1° ano. Coordenado pela Secretaria de Comunicação em parceria com a Assessoria da Juventude, o programa tem por objetivo aproximar o governo municipal dos universitários para incentivar a participação dos estudantes nas ações voltadas ao desenvolvimento da cidade.

O prefeito conversou com os alunos sobre Educação, Saneamento Básico, Transporte, Planejamento, entre outros assuntos, e abriu espaço para que os universitários pudessem expor suas opiniões. “Estou aqui para conversarmos um pouco sobre a cidade e saber o que vocês, estudantes estão pensando e sentindo ”, afirmou Miguel.



Para o assessor especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, o programa oferece aos universitários a oportunidade de interação com o poder público. ”Queremos mostrar para os estudantes as ações que o governo municipal, por meio das secretarias, está efetuando e também permitir que os jovens tenham espaço para debater, sugerir e questionar”, afirma.


Para o secretário de Comunicação, Carmelo Paoletti, o programa Interatividade é uma ação que vem ao encontro da diretriz estabelecida pelo prefeito Miguel Haddad, que propõe a tomada de decisões em conjunto com a população. ”O programa Interatividade é uma comunicação segmentada voltada para os universitários, que busca ouvi-los para a contribuição da administração” comenta o secretário.


O estudante Jefferson Fiori, de 22 anos, participou do debate e elogiou a iniciativa. ”Achei muito legal. O programa é uma forma de deixar o jundiaiense ligado no que é a cidade de Jundiaí e no que nós temos de bom aqui”, falou o estudante.


Estiveram presentes no debate o secretário Carmelo Paoletti (Comunicação) e Francisco Carbonari (Educação).Os jovens que desejarem conhecer o trabalho desenvolvido pela Assessoria da Juventude podem solicitar visitas às escolas através dos telefones 4589- 8433 - 4589- 8450 ou conhecer suas instalações no Paço Municipal.