10/10/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito participa de Simpósio de Ginecologia

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad e a secretária municipal de Saúde, Tânia Pupo, participaram, na manhã desta quinta-feira (6), da abertura do 3º Simpósio Internacional de Obstetrícia e Ginecologia de Jundiaí, que contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri.

O evento, promovido pela FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí), foi realizado no auditório do Hospital Universitário. As apresentações prosseguem nesta sexta-feira (7), a partir das 8h, quando haverá, além de palestras e discussões, a realização de cirurgias que serão acompanhadas pelo público presente. O diretor da FMJ, Itibagi Rocha Machado e médicos da faculdade e do HU acompanharam as apresentações.

Para o prefeito Miguel Haddad, a realização do simpósio vai permitir a atualização dos profissionais. “É um estímulo à ampliação do conhecimento”, enfatizou.

O secretário de Estado também conheceu as instalações do HU e inaugurou o Centro de Estudos Governador Geraldo Alckmin instaldo nas dependências do hospital. “O HU é muito bem estruturado, tem um corpo clínico diferenciado e este simpósio vai qualificar ainda mais os recursos humanos”.