27/7/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe convite da 7° Festa da Família Dom Bosco

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Miguel Haddad recebeu o convite para a 7° Festa da Família Dom Bosco, da Paróquia São João Bosco, do Eloy Chaves. A entrega foi feita pelo Diácono Antônio Carlos dos Santos, representando o Padre Leandro Magneto e a comissão organizadora da festa. A comemoração tem início no dia 13 de agosto e segue nos dias 14, 20, 21, 27 e 28 do mesmo mês.

O evento ocorre no mês de agosto em alusão à comemoração da Semana da Família. Para o Diácono Antônio, a confraternização vem ao encontro dos objetivos da paróquia. “Primeiramente, a festa está em harmonia com a semana da família. Queremos unir na confraternização todas as famílias jundiaienses para que juntas possam rezar em prol da família”, conta o diácono.

Três dias antes do início da festa (10, 11 e 12), a paróquia realizará o Tríduo Preparatório. Segundo Antônio Carlos, o momento buscar reunir as famílias para ler e rezar à santificação das mesmas. O encontro acontecerá às 20h.

Quem prestigiar o evento poderá se deliciar com frango frito, churrasco, pernil, costela a bafo, calabresa, batata, polenta, nhoque, macarrão, risoto, salada, isca de peixe, vinho artesanal e doces diversos. A Paróquia São João Bosco está localizada na Av. Benedito Castilho de Andrade, 1091 – Parque Eloy Chaves. Mais informações 11 4582- 4529.