4/11/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito recebe membros da Congregação Cristã do Brasil

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

De forma descontraída, aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) um encontro do prefeito Miguel Haddad com os membros da Congregação Cristã do Brasil, com o objetivo de discutir assuntos de interesse da cidade. Também participaram secretários municipais e vários temas monopolizaram as discussões, como trânsito, transportes, educação, obras e planejamento, entre outros.

“A administração não tem soluções milagrosas”, disse o prefeito Miguel Haddad. “Tem sim muito trabalho, planejamento, objetivos e foco. E estamos avançando, melhorando e com a ajuda de vocês.”

A audiência aconteceu no auditório do Paço e reuniu ainda os secretários da Casa Civil, Juca Chaves Rodrigues, de Plenajamento e Meio Ambiente Jaderson Spina, de Obras Sinésio Scarabello, de Educação Francisco José Carbonari, de Saúde Tânia Pupo e de Transportes Roberto Salvador Scaringella. Da mesa também participou Roberto Boa, membro da Congregração Cristã do Brasil.

Antes da conversa com o prefeito os fiéis participaram de um café da manhã e assistiram a um vídeo sobre a cidade. Na sequência, Miguel Haddad abriu espaço para as considerações e opiniões dos participantes. O prefeito lembrou, ainda, que com o passar dos anos a cidade vai registrando novas demandas e necessidades e a Prefeitura precisa buscar soluções adequadas. “Anos atrás, um dos principais problemas de Jundiaí era a falta de água, hoje as pessoas reclamam do trânsito, que é um problema de todas as cidades no país inteiro”, disse Miguel. “Mas esse problema está sendo atacado no município com investimentos em transporte coletivo.”

Alguns dos participantes aproveitaram, também, para elogiar algumas conquistas implantadas pela prefeitura, como a reurbanização do Jardim Fepasa, a criação das ciclofaixas e ciclovias, a remodelação da avenida 9 de Julho e outras obras de infraestrutura urbana. “Temos investido muito no desenvolvimento da nossa cidade, tudo é feito com planejamento ao longo dos anos e novos desafios surgem e estamos enfrentando”, confirmou Miguel Haddad. Ao final do encontro, os participantes foram conhecer a Central de Monitoramento de Transportes (sala do GPS) no piso térreo do Paço.