17/11/2011 - Jundiaí - SP

Programa Interatividade promove debate

A educação municipal é tema de debate promovido pela Assessoria da Juventude da Prefeitura de Jundiaí para os universitários da Faculdade Pitágoras, nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, com participação do secretário da Educação, Francisco Carbonari.

O debate integra o Programa Interatividade, cujo objetivo é aproximar os estudantes do governo municipal. De acordo com o Assessor Especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, “além de contribuir com sua formação, convidamos o primeiro escalão do governo para ouvir e responder as demandas e anseios dos jovens”.

Ferrazo adiantou ainda que a Faculdade Pitágoras receberá também o secretário de Obras, Sinésio Scarabello Filho, que vai conversar com os universitários sobre o desenvolvimento urbano da cidade. O encontro com o secretário Sinésio acontece na quinta-feira (17), no mesmo horário. Os dois acontecerão no auditório da faculdade.

SERVIÇO:
Datas: 16 de Novembro (Secretário Francisco Carbonari), 17 de Novembro (Secretário Sinésio Scarabello Filho), das 19h às 20h30
Local: Auditório da Faculdade Pitágoras (Rua São Bento, nº 41 – Centro de Jundiaí – Próximo à FATEC na Av. União dos Ferroviários)