10/11/2011 - Jundiaí - SP

Público pode conferir apresentação gratuita de jazz

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os amantes da música instrumental podem conferir gratuitamente, neste sábado (12), a apresentação do Patavinas Jazz Club. Mais do que interpretação de temas já consagrados, o grupo se propõe a apresentar composições próprias no formato de “Big Band” e em ritmos e harmonias que vão da bossa nova e jazz ao reggae e o rock. O espetáculo será realizado às 20h, na Sala Glória Rocha, no Centro das Artes. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do teatro, que disponibiliza 300 lugares.

Criado em 2007 e com dois CDs gravados, o Patavinas Jazz Club cativa o público ao contar os fatos que originaram as composições, situações que vão desde o nascimento dos filhos dos integrantes até histórias sobre futebol. “As diferenças na formação musical e a afinidade pelo experimento de diversos estilos têm sido fundamental para a construção de um estilo próprio e repertório inovador”, diz um dos integrantes, Mário Martins.

O grupo é composto por Leopoldo Claro (baixo), Mario Martins (teclados), Diogo Veiga (bateria), Maria Luiza Balderrain (flauta), Marcos Tavares (clarinete), Gilvânio Bispo (saxofone), Sandra Viana Vieira (saxofone), Flavio Rocha (saxofone), Fabio Rizzi (trompete), Ana Cester (trompete), Wellington Spedanieri (trombone) e André Hemsi (guitarra).

Serviço
Patavinas Jazz Club

Data: 12 de novembro de 2011
Horário: 20h
Local: Sala Glória Rocha, no Centro das Artes. Rua Barão de Jundiaí 1.093, Centro
Informações: (11) 4521 0971
Entrada gratuita – retirar ingresso uma hora antes do espetáculo.