1/12/2011 - Jundiaí - SP

Renovação na Comissão Municipal do Plano Diretor

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente publicou nas edições desta quarta (23) e sexta-feira (25) da Imprensa Oficial, edital para os interessados em participar da Comissão Municipal do Plano Diretor, gestão 2011-2013. O edital, de número 7, comunica às Associações de Bairros, Sindicatos de Trabalhadores e Organizações Não Governamentais – ONGs -, as normas para o cadastramento. Estas entidades irão participarm com oito integrantes. No total, a comissão conta com 24 participantes.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis AQUI

Para participar do processo de composição da Comissão, os interessados deverão fazer um cadastro na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. Somente poderão se inscrever entidades regularmente constituídas há mais de dois anos na cidade. As entidades que já participaram ou participam da Comissão, também deverão renovar o cadastro.

No ato do cadastramento deverão ser apresentados os seguintes documentos:

Da entidade: Ficha de cadastro devidamente preenchida e assinada pelo atual responsável, obtida no site da Prefeitura; cópia do CNPJ; cópia do estatuto; cópia da ata que elegeu o atual representante e sua diretoria e comprovante de endereço em Jundiaí;

Do representante indicado e seu suplente: Cópia do RG e CPF e comprovante de endereço.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 2 e a divulgação dos aprovados será feita na Imprensa Oficial do dia 6 de dezembro.