2/8/2011= - Jundiaí - SP

Secretaria convoca entidades para renovação do Comdema

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente publica, na edição desta terça-feira da Imprensa Oficial do Município, o edital informando as inscrições aprovadas para participar do Comdema (Conselho Municipal de Meio Ambiente) para a gestão 2011-2013. O edital convoca os representantes de dois segmentos para elegerem os ocupantes das vagas destinadas por Lei, na reunião que será realizada no próximo dia 10, às 16h, no auditório do Paço Municipal, no 8º andar.

Para participar da eleição, o representante, inscrito pela entidade, deverá comparecer pessoalmente com o documento pessoal de identificação. Aos inscritos dos demais segmentos é facultada a presença.

Os segmentos já aprovados são os seguintes:

Segmento A: Sindicato dos Empregados do Comércio de Jundiaí (representante José Roberto Venerando), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos de Jundiaí e Região (Alexandre Nicola), Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Jundiaí (Fábio Nascimento de Jesus) e Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí (Eleni Aparecida Mossin Fávaro).

Segmento B: Sindicato das Indústrias de Extração de Areia do Estado de São Paulo (Jorge Edison Di Rito) e Sindicato Rural de Jundiaí (Silvio de Toledo Pinheiro).

Segmento C: Associação dos Amigos do Bairro de Santa Clara, Vargem Grande, Caguassu e Paiol Velho (Yone Guatta Candiotto), Associação Amigos do Bairro do Engordadouro (Rafael Benassi), Associação dos Moradores da Vila Marlene (Regina Dragiça Kalman), Associação dos Moradores da Terra Nova (José Rodrigues), Associação dos Moradores da Grande Rio Branco (José Wanderlei Rosa), Sociedade Amigos do bairro Jardim Bonfiglioli (Esdreas Rosa).

Segmento F: Creche e Escola de Educação Infantil Almerinda Pereira Chaves (Marcelo Stefanini).

Os segmentos D e E devem participar da eleição do dia 10.

Segmento D: Associação dos Corretores de Imóveis de Jundiaí e Região – Acijun (José Roberto Maia Barbosa), IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil (Mônica Fonseca Coutinho), Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí (Massao Okazaki), Ciesp – Centro das Industrias do Estado de São Paulo (Nurian Tarcila Feliciano), Associação dos Servidores da Justiça de Jundiaí – ASIJ (Fabio Frederico Storari), Associação dos Engenheiros de Jundiaí (Edison Zomignani), Proempi – Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região (Nivaldo José Callegari), Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região (Laura Alves da Silva) e 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Barsil (Lilian Machado Barbosa. Este segmento deve ter cinco representantes.

Segmento E, que deve ter dois representantes, tem inscritos: ONG Grupo Val e Amigos (Abnadabe Gonzaga), Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (Cristiane Bispo Martins Diaz), Coati – Centro de Orientação Ambiental Terra Integrada (Fábio Pereira Campos Alves) e Grupo de Voluntários para Valorização da Vida Animal (Vania de Fátima Plaza Nunes).