12/8/2011 - Jundiaí - SP

Setransp divulga esquema de ônibus para Festa do Morango

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que será implantado um esquema diferenciado de ônibus durante a realização da Festa do Morango, que será aberta nesta sexta-feira (12), para atender aos usuários do transporte coletivo. Para irem à festa, os usuários deverão utilizar as linhas que se destinam ao Terminal Central.

Nos terminais dos bairros haverá ônibus reservas, que serão disponibilizados conforme a necessidade dos usuários em se deslocarem para o Terminal Central, com destino à festa. A operação será coordenada pelos fiscais da Setransp e das empresas.

No retorno dos shows, partirão viagens para os terminais de Vila Arens, Colônia, Eloy Chaves, Rami e Cecap (via Terminal Hortolândia). Os ônibus permanecerão estacionados na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, ao lado do Parque Comendador Antonio Carbonari. Os terminais terão seus horários de funcionamento ampliados, conforme o término de cada show, para receber os ônibus que sairão da festa e que farão integração com as linhas alimentadoras