28/11/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa interdições para os dias 27, 28 e 29

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições.

Dia 27 de novembro (domingo)
Das 6h às 20h, para permitir a lavagem inferior do Viaduto Joaquim Candelário de Freitas (continuação das obras de recuperação e reforço estrutural), será interditada a avenida União dos Ferroviários, seguindo o esquema:

Sentido Centro/bairro – entre a rua São Bento e a rotatória na altura do Hipermercado Extra, com desvio pela rua São Bento, rua Marechal Deodoro da Fonseca, rua dos Bandeirantes e avenida Antonio Segre.

Sentido bairro/Centro – entre a Rotatória do Hipermercado Extra a rua Abolição. Desvio para o Centro pela avenida Antonio Segre, rua dos Bandeirantes e rua Henrique Andrés. A alternativa para a Vila Arens pela avenida Antonio Segre, rua José Canterucci, rua Benjamin Constant, rua Abolição e retorno à avenida União dos Ferroviários.

Das 18h às 19h, por solicitação da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, será escoltada a procissão em louvor à Nossa Senhora das Graças pelo seguinte trajeto: rua João Micheletto, rua Salvador Vaccari, rua Seis, rua Ítalo Primo Bellini, retornando à rua João MIcheletti.

Dia 28 de novembro (segunda-feira)
Da meia-noite às 12h, por solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, será proibido o estacionamento de veículos na rua Tibiriçá, esquina com a rua Frei Caneca, na Vila Arens, para permitir poda de árvore.

A partir da meia-noite desta segunda, até o dia 28 de fevereiro de 2012, será proibida a parada e o estacionamento de veículos em frente ao 127 na rua Antonio Tofoli, na Vila Rami, para permitir a manobra de veículos de grande porte, por solicitação da empresa ISO Construções e Incorporações.

Da meia noite às 12h será sinalizada a rua Marcílio Dias, na Bela Vista, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao 299, para operação de carga e descarga.

Da meia-noite desta segunda às 23h do dia 4 de dezembro será proibido o estacionamento de veículos, exceto para embarque e desembarque em frente ao 1091, com a instalação de placas de advertência para redução de velocidade, durante a realização do Cerco de Jericó.

Das 6h às 8h será interditada a calçada da rua Coronel Leme da Fonseca, no Centro, em frente ao 199, por solicitação da empresa Votorantim, para descarga de concreto em obra.

Dia 29 de novembro – terça-feira
Da meia-noite às 11h será sinalizada a rua Congo, no Jardim Bonfiglioli, para proibir a parada e o estacionamento de veículos, exceto autorizados, no lado oposto ao 550, para permitir operação de carga e descarga durante mudança residencial.