5/9/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes avisa que serão realizadas interdições em alguns pontos da cidade. Veja os locais e horários.

Dia 04 de setembro – domingo
Das 7h às 15h será interditada a rua Ibiporã, na Vila Comercial, no trecho entre a Pedro Loda e a Travessa Lima, para realização do evento “Anima Bairro”. O desvio alternativo no sentido centro/bairro será pela rua João Picolo e no sentido bairro/centro pela travessa Lima.

Das 15h às 23h será interditada uma faixa de tráfego na rua Barão de Jundiaí, em frente ao Teatro Polytheama, para posicionamento de unidade móvel para gravação de programa.

Das 8h às 16h30 a DAE irá interditar a rua Siqueira de Moraes, no Centro, entre as ruas Rangel Pestana e Marechal Deodoro da Fonseca, para obras de interligação de água. O desvio alternativo será pela rua da Padroeira.

Dia 05 de setembro – segunda-feira
Das 10h às 11h será interditada a rua Esterina Brenna Mojola, no Jardim Santa Gertrudes, no trecho entre a rua Pe. Norberto Mojola e a rua R.B. Mojola, para ensaio de fanfarra da EE Adib MIguel Haddad. O desvio alternativo será pela rua Pe. Norberto Mojola.

Da zero às 18h será proibido o estacionamento de veículos (exceto autorizados) na rua 23 de Maio, no Vianelo, em frente ao nº 38, para permitir carga e descarga.