3/3/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiái

A Secretaria de Transportes irá realizar interdições em algumas regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 04 de março - sexta-feira
Da zero às 24 horas, por solicitação do Grêmio CP, será sinalizada a rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 334, proibindo o estacionamento de veículos, exceto autorizado, para operação de carga e descarga, das 14 às 24 horas. Serão utilizadas duas vagas do estacionamento rotativo.

Dia 05 de março - sábado
Da zero hora do dia 5 às 18 horas do dia 13 de março, será sinalizada a rua Engenheiro Monlevade, no Centro, para proibir o estacionamento de veículos em frente ao 392, para permitir obras no passeio público.

No período de 05 a 30 de março, das 8 às 20 horas, a Comgás está autorizada a ocupar meia largura do passeio público das vias do município, abaixo relacionadas:
Rua República, rua Bento Pires, rua Tibiriçá, Frei Caneca, avenida São Paulo, rua Major Lacerda, avenida Fernando Arens, rua Francisco Telles, rua Ana Micheletti, rua Maestro Bovolenta, Praça Getúlio Vargas, rua dos Ferroviários, rua Vicente de Matheu, rua Riachuelo e rua Altino Arantes.