10/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa os locais e horários das interdições deste final de semana.

Dia 8 de outubro – sábado
Da meia noite deste sábado às 22h do domingo será interditada a Praça São Paulo (área de estacionamento em frente ao Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva) para permitir realização de evento da Associação Caveiras do Japi.

Das 7h às 16h deste sábado e domingo a empresa Comgás estará autorizada a interditar meia largura da calçada e meia pista da avenida Fernando Arens, na Vila Arens, em frente ao 1372, para obra de fornecimento de gás natural.

Dia 9 de outubro – domingo
Das 5h às 18h será autorizada a empresa L.C. Sponchiado a interditar a avenida Osmundo dos Santos Pellegrine, entre a rua Coriolano de Marins Dias Filho e a avenida Amélia Latorre, no sentido Centro/bairro, para obra de remanejamento de adutora de água. Será instalada sinalização na região, com a proibição de estacionamento em alguns trechos da via e criação de desvio, que será feito pela rua Coriolano de Marins Dias Filho e avenida Amélia Latorre. A segunda etapa desta obra será realizada no período de 15 a 17 de outubro, no trecho entre as ruas Guaporé e rua Acre, com desvio alternativo pelas ruas Guaporé, Ponta Porã e Acre, retornando à rua da Várzea.

Das 7h30 às 18 horas será interditada a rua 11 de Junho, no Centro, esquina com a rua Senador Fonseca, para obras de recuperação no asfalto. Haverá proibição de estacionamento a partir da meia noite.
Desvio alternativo no sentido Centro para a rua São Vicente de Paulo, Rua Anchieta, Hospital São Vicente de Paulo para automóveis: rua Barão de Jundiaí, rua Leonardo Cavalcanti, rua João Lopes, rua Campos Salles, rua São Vicente de Paulo, rua Euclides da Cunha e rua Anchieta. Veículos de grande porte deverão seguir o mesmo itinerário até a rua Leonardo Cavalcanti, seguindo pela rua São Vicente de Paulo, rua Euclides da Cunha e rua Anchieta.

Desvio alternativo no sentido rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, sentido Hospital São Vicente de Paulo: Siqueira de Moraes, rua Barão de Jundiaí, conforme itinerário a partir da rua Leonardo Cavalcanti
Desvio no sentido rua Campos Sales para a avenida Jundiaí segue pela rua do Rosário, rua Coronel Leme da Fonseca e avenida Jundiaí. Haverá monitoramento por parte dos agentes de trânsito.

Dia 10 de outubro – segunda-feira
Das 8h30 às 11h30 será interditada a rua Marrocos, no Jardim Bonfiglioli, entre as ruas Palermo e Tunísia, para realização de evento educacional. O desvio alternativo será pelas ruas Palermo e Tunísia.

Da meia noite às 18h nos dias 10 e 11 de outubro será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Augusto Trevisan, Parque do Colégio, em frente ao 36, para operação de carga e descarga das 9 às 18 horas.

No período de 10 a 30 de outubro, da meia noite às 16h30, será interditada uma faixa de tráfego da avenida José Mezalira, no Ivoturucaia, entre a avenida Cesar Cosin e rua Archangelo Bianchini, em trechos de 30 metros, para obras de remanejamento de rede de esgoto.