25/11/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os horários e locais das próximas interdições.

Dia 25 de novembro – sexta-feira

A partir da meia-noite, para permitir a realização de solenidade de instalação da 1ª Vara Federal da 28ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, será sinalizada a avenida Prefeito Luiz Latorre, com a proibição de estacionamento de veículos em frente ao 4875, com interdição de uma faixa da via.

Dia 26 de novembro – sábado

Das 13h do dia 26 às 22h do dia 27 será interditada a rua Barão de Jundiaí, no Centro, entre as ruas Naim Miguel e Siqueira de Moraes, para realização da Virada Jovem.

Das 7h30 deste sábado às 18h do domingo será interditada a avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, entre a rua Coriolano de Marins Dias Filho e avenida Amélia Latorre, no sentido Centro/bairro, para obras de interligação de adutora de águas na região do Retiro. Serão realizadas algumas interdições e haverá um desvio alternativo pela rua Coriolano Marins Dias Filho e avenida Amélia Latorre.

Das 7h do sábado às 7h da segunda-feira será interditada uma faixa de tráfego na rua Engenheiro Monlevade, no Centro, em frente ao 1006, para estacionamento de caçamba.