15/12/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os horários e locais das próximas interdições:

Dia 15 de dezembro – quinta-feira
Da meia-noite às 12h, por solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, será proibido o estacionamento de veículos na rua Elza Facca Martins Bonilha, Parque do Colégio, em frente ao 20 e 30, para poda de árvore.

A partir da meia-noite será proibido o estacionamento de veículos na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, para permitir a parada de ônibus no trecho entre as ruas Engenheiro Hermenegildo Campos de Almeida e avenida Jundiaí, sentido Anhangabaú para a avenida Jundiaí, em virtude do encerramento do projeto Sons e Cenas que ocorrerá nas dependências do CECE Comendador Antonio Carbonari, por solicitação da Secretaria de Educação. O desvio alternativo sera pela rua dom Amaury Castanho (antiga rua Colina), rua Machado de Assis e rua Rodrigo Soares de Camargo.

Dia 16 de dezembro – sexta-feira
Das 7h às 12h, por solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, será proibido o estacionamento de veículos na rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 1154, para poda de árvore.

Da zero às 16h30 será proibido o estacionamento de veículos na rua Rangel Pestana, no Centro, próximo ao 1117, para permitir o embarque e desembarque de pessoas atendidas pelo Grupo de Incentivo à Prevenção da Aids (GIPA).