6/5/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas algumas interdições nos próximos dias. Veja, a seguir, os locais de horários.

Dia 06 de maio - sexta-feira
Das 8 horas de hoje às 17 horas do dia 15 de maio, por solicitação da Secretaria de Obras, será interditada meia largura da rua Caetano Fagundes, Estrada Condomínio Vivenda, nas proximidades da Emeb José Sciamarelli Sobrinho, para obras de recuperação e implantação de aduelas sobre o córrego existente no local.

Dia 07 de maio - sábado

Ds 18h30 às 22 horas será sinalizada a rua Eduardo Tavares, no Jundiaí-Mirim, entre a rua Francisco Maion, e o nº 355, para evento religioso. O desvio alternativo será pela rua Francisco Mangabeira.

Das 18h30 às 22 horas será interditada a rua Peri, no Jardim Guanabara, entre as ruas Tupinambás e Guaicurus, por solicitação da Igreja Evangélica Missão Mundial Moriá. O desvio alternativo será pela rua Guarani.


Dia 08 de maio - domingo

Por solicitação da DAE será interditada a rua Pitangueiras, no Vianelo, em frente ao nº 535, para obras de reparo na rede de esgoto, das 8 às 15 horas.

Das 8 horas do dia 7 às 16 horas do dia 8 de maio a DAE interditará a avenida Antonieta Piva Barranqueiros, no Distrito Industrial, para obras de extensão de rede de esgoto. Será interditada uma faixa em frente ao 825, no trecho entre a avenida Mitsuzo Kondo e a avenida Wilhelm Winter.


Das 11 às 22 horas será interditada a rua Uva Itália, no Bairro Morada das Vinhas, no trecho entre as ruas Uva Rubi e Uva Patrícia, para realização de evento cultural. O desvio alternativo será pela rua Rubi, rua Uva Itália e rua Uva Patrícia.


Dia 09 de maio - segunda-feira

Da zero às 13 horas será proibido o estacionamento de veículos nas vagas de estacionamento complementar existentes na rua Barão de Jundiaí, no Centro, no trecho entre as ruas Roma e Conde de Monsanto; na rua Roma e no bolsão de estacionamento em frente da Câmara (exceto nas destinadas a idosos, portadores de deficiências, carga e descarga e motos) em virtude do evento "Dia da Vitória" na Câmara.

Das 8h30 às 16 horas a empresa Engecomse está autorizada a interditar meia largura do leito carroçável da rua do Retiro, entre o número 2115 até o cruzamento com a rua Professora Escolástica Toledo Pontes, em etapas de 30 metros lineares, para construção de adutora de água.


Dia 11 de maio - quarta-feira

Das 10 às 21h30 será interditada uma faixa de tráfego da avenida União dos Ferroviários, na confluência com a avenida Antonio Segre, na Vila Municipal, para operação de carga e descarga de materiais.

Dia 14 de maio - sábado

Para permitir a passagem dos romeiros ao Santuário de Pirapora do Bom Jesus, será realizada interdições temporárias das seguinrtes ruas:
Dia 14: a partir das 7 horas concentração no bairro Varginha, com saída em direção ao bairro Santa Clara, com destino a Pirapora do Bom Jesus
Dia 15: chegada dos participantes ao bairro Santa Clara às 13 horas, seguindo pela avenida Atílio Gobbo, avenida Clemente Rosa, rua Santa Inês, rua Manoel Pontes Júnior, rua Bom Jesus de Pirapora. Às 15h30 sairão em direção ao Centro, até a Catedral Nossa Senhora do Desterro pelas ruas Itália, rua 23 de Maio, rua da Saúde, rua Baronesa do Japi, rua Bernardino de Campos, rua do Rosário, passando ao lado da Catedral e terminando o evento na altura da Praça Rui Barbosa. Será interditada a rua Bom Jesus de Pirapora entre as ruas Francisco de Sales e Manoel Pontes Júnior, e a rua do Rosário, entre as ruas Barão do Triunfo e Naim Miguel, das 13 às 17 horas.

Por solicitação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, para permitir a realização da 24ª Festa Della Colonia Italiana di Jundiaí, sera interditada a Praça José Orlandi e a Praça dos Imigrantes Italianos, na Colônia, nos sábados 14, 21, 28 de maio e 4 de junho a partir das 17 horas e nos domingos 15, 22, 29 de maio e 5 de junho, das 11 às 16 horas.


Dia 15 de maio - domingo

A partir das 17 horas será realizada a carreata em homenagem à padroeira da paróquia Santa Rita de Cássia e haverá interdições nas seguintes ruas:
Rua Antonio Graciadio, rua d. Nelson Martinho, rua Alceu de Toledo Pontes, contorno do terminal Cecap em direção à Louveira, entrada no Parque Centenário, avenida Navarro de Andrade, avenida José Rossi, contorno da Capela de Santa Luzia, rua Faustina B. Stackflerth, entrando para a rodovia Vereador Geraldo Dias, sentido Louveira, viaduto Bairro Corrupira, rua Paschoal Bertholo, rua Vicente Bonano, Rodovia Vereador Geraldo Dias, sentido Jundiaí, avenida André Costa, rua Uva Niagara, retornando ao local de início.