12/5/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas intervenções no trânsito de algumas regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.
Dia 12 de maio - quinta-feira

Por solicitação da Fumas e para permitir as obras de revitalização da avenida 9 de Julho, serão realizadas interferências nas vias abaixo relacionadas:

1ª etapa - dias 12 e 13, a partir das 8h30 - fechamento parcial da avenida 9 de Julho, com uma faixa livre para circulação de veículos no sentido Anhanguera para implantação de aduelas.

2ª etapa - dia 16 de maio - construção de rede de água no cruzamento da avenida 9 de julho com a rua Abílio Figueiredo, sentido Vila Hortolândia. Haverá interdição parcial da avenida 9 de Julho e interdição para circulação de ônibus e caminhões na rua Abílio Figueiredo, entre a rua Petronilha Antunes e avenida 9 de Julho. 

3ª etapa - de 17 a 19 de maio - interdição de 2 faixas da avenida 9 de Julho, na esquina com a rua do Retiro, sentido Hortolândia. Para melhoria da segurança e fluidez do trânsito na 9 de Julho, haverá interdição da rua do Retiro, no trecho entre as ruas Petronilha Antunes e avenida 9 de Julho, com desvio de trânsito para a rua Petronilha Antunes, José Bonifácio José da Rocha e rua Joll Fuller, retornando à avenida 9 de julho, próximo ao posto Bate Bola.

Da zero às 10h30 será sinalizada a rua Prudente de Moraes, no Centro, para proibir o estacionamento de veículos em geral, exceto carga e descarga, em frente ao 943, para descarga de concreto em obra, das 7 às 10h30. A empresa Somix fará a sinalização.