10/6/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas algumas interdições nos próximos dias. Veja a seguir os locais e horários.

Dia 10 de junho - sexta-feira
Das 7 às 17 horas será interditada a rua João Vitor Atisani, no Jardim Tamoio, entre a avenida dos Imigrantes Italianos e a rua Sérgio Millet, para obras de recape do asfalto. O desvio alternativo será pela avenida dos Imigrantes Italianos, rua Carlos Angelo Mathion e rua Frederico Ferracini, conforme sinalização local.

Dia 11 de junho - sábado

Neste final de semana, dias 11 e 12, das 7 às 23 horas, será interditada a rua Jobair da Silva Prado a partir do nº 194 e a rua Berlim, no Jardim Esplanada, com desvio alternativo pela rua Paris, avenida Napoleão Mazzali e rua Giácomo Venchiarutti.

Das 9 às 13 horas será sinalizada a rua Bento do Amaral Gurgel, na Vila Nambi, nas proximidades do nº 1752, para permitir acesso da Vila Nambi para o Jardim Tamoio, para solenidade.


Das 6 às 13 horas será interditada a rua Amélia Schiavo, no bairro Mato Dentro, no trecho entre o início e o término da rua Amélia Tumiate Vieira, ao lado da lagoa Espelho D´Água, para realização de evento do Dia do Meio Ambiente. O desvio alternativo será pela rua Amélia Tumiate Vieira, no entorno da lagoa.


Das 13 às 19 horas do dia 11 e das 8 às 19 horas do dia 12 a Comgás irá interditar um terço do leito carroçável e meia largura do passeio público na rua Bom Jesus de Pirapora, na Vila Rami, em frente ao 2881, para obras de fornecimento de gás natural.


Dia 12 de junho - domingo

Das 8 às 15 horas a DAE estará autorizada a interditar uma faixa de tráfego na rua Luiz Benachio, confluência com a rua dr. Gilberto Luiz P. da Silva, na Colônia, para obra de desativação de rede de água.

Das 9 às 12 horas será interditada temporariamente a avenida José Sereno, no trecho entre a avenida Antonio Pincinato até o posto avançado da Guarda Municipal, para realização da II Caminhada Sou Mais Meio Ambiente.