11/7/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas algumas interdições em vários bairros da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 09 de julho – sábado
Das 18 às 22 horas a rua Irmã Ignêz de Jesus, na Vila Rio Branco, será interditada entre a avenida Antonio Frederico Ozanan e rua Consellheiro Antonio Prado para realização de festa julina. O desvio alternativo será pela avenida Antonio Frederico Ozanan, rua Dom José Gaspar, rua Tiradentes, rua Conselheiro Antonio Prado. Será implantada a mão dupla de direção em parte da avenida Conselheiro Antonio Prado para acesso dos moradores.

Dia 10 de julho – domingo
Das 8 às 12 horas será autorizada à DAE interditar totalmente a rua Engenheiro Monlevade, no Centro, entre as ruas do Rosário e Senador Fonseca, para reparo de rede de esgoto. O desvio alternativo será pela rua do Rosário, rua Major Sucupira, rua Conde de Monsanto, rua Senador Fonseca, retornando pela rua Engenheiro Monlevade.

Dia 11 de julho – segunda-feira
Da zero hora do dia 11 às 18 horas do dia 17 de julho será interditada a calçada da rua Anchieta, no Centro, em frente ao 313, para reformas. Será canalizada a passagem de pedestres no local.