14/7/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa as intervenções no trânsito que devem ocorrer nos próximos dias. Confira os locais e horários, abaixo:

Dia 14 de julho – quinta-feira
Da zero às 10 horas será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Conrado Augusto Offa, na Chácara Urbana, em frente ao 211, para operação de carga e descarga.

Dia 15 de julho – sexta-feira
Das 8 às 20 horas a Comgás estará autorizada a interditar meia largura da calçada e um terço de rua (sem nome) no Jardim Marco Leite, em frente ao km 66 da Rodovia João Cereser, para obra de implantação de rede de gás natural e recomposição de asfalto.

Dia 16 de julho – sábado
Das 18h30 às 22 horas, por solicitação dos moradores da rua José Aparecido Barbosa, no Jardim Guanabara, será interditada trecho entre a rua Cardeal Arcoverde e dom João VI, para realização de festa julina. O desvio alternativo será pela rua Cardeal Arcoverde;

Dia 17 de julho – domingo
Das 8 às 20 horas será interditada a rua Anna Rodrigues Barbosa, na Vila Hortolândia, entre as ruas Maria do Carmo Pontes de Oliveira e dr. Benedito Godoy Ferraz, para realização de evento. O desvio alternativo será pela rua Taubaté.