20/7/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas interdições em algumas regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 20 de julho – quarta-feira

No período de 20 de julho a 20 de agosto, das 8 às 20 horas será autorizada à Comgás interditar meia largura da calçada e um terço das seguintes vias do município para implantação de rede de gás natural e recomposição do asfalto: rua Visconde de Taunay, entre as ruas Francisco Telles e Frei Caneca; rua Augusto da Silva Palhares, entre a rua Visconde de Taunay e Vitória Colombo Rossi e a rua Moisés Abaid, entre as ruas Vitória Colombo Rossi e Euclides Gonçalves de Oliveira.

E das 6 às 22 horas no mesmo período as ruas: Cornélio Pires, Augusto Zambon, Antonio Francisco, Primavera, Donato Gatto, André Mazzola, Celso F. Guimarães, Inês L. de Paula, Maceió, Leda, Barão de Cotegipe, Deolinda Ricciardi Peboli, Várzea Paulista, Senador Bento, Padre Manoel da Nóbrega, Visconde de Ouro Preto e Santana.

Dia 21 de julho – quinta-feira

Da zero às 11 horas, por solicitação do Núcleo de Assistência à Pessoa com Deficiência, serão criadas vagas de estacionamento temporárias para veículos de transporte de pessoas portadoras de deficiências na rua Amadeu Ribeiro, no Anhangabaú, após o cruzamento com a rua Barão de Teffé, no sentido da via, sendo quatro do lado direito e três do lado esquerdo, durante evento.

22 de julho – sexta-feira

Das 7 às 9 horas a empresa Votorantin estará autorizada a sinalizar a calçada e uma faixa de tráfego na rua do Rosário, no Centro, em frente ao 715, para descarga de concreto. Haverá proibição de estacionamento de veículos no local, exceto autorizados a partir da zero hora.

Dia 23 de julho – sábado

Das 10 às 22 horas será interditada a rua Manoel Almeida Curado, no Jardim Tamoio, entre a rua Lamartine Babo e a rua Professor Frederico Ferracini, para realização de festa julina. O desvio alternativo será pela rua Manoel José Fonseca.

No período de 23 e 30 de julho e 6 de agosto (sábados), das 14h30 às 20 horas e nos dias 24 e 31 de julho e 7 de agosto (domingos), das 8 às 20 horas, será interditada a calçada e um terço da rua dr. Cavalcanti, em frente ao 1071, durante pintura de fachada.