29/7/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Interdições serão realizadas em algumas regiões da cidade, em razão de obras, melhorias e outros serviços. Confira, abaixo, os locais, horários e datas.

Dia 28 de julho – quinta-feira
Das 8h30 às 16h, a Secretaria de Obras e a empresa Arcos Engenharia irão interditar uma faixa de tráfego em ambos os sentidos da avenida Antonio Frederico Ozanan, no Jardim Santana, na confluência com a avenida Américo Bruno, para lançamento de longarinas para a construção de ponte sobre o Rio Jundiaí.

Dia 30 de julho – sábado
Por solicitação da TVE, no dia 30 de julho, da zero hora às 23h, será proibida a parada e o estacionamento de veículos na rua Barão de Jundiaí, no lado oposto ao Teatro Polytheama, para estacionamento de unidade móvel durante gravação das 16h às 23h. Será interditada uma faixa de tráfego na rua Barão, em frente ao teatro.

Da zero hora do dia 30 às 18h do dia 3 de agosto, será proibido o estacionamento de veículos na avenida Itatiba, na confluência com a rua Tiradentes, para reforma de calçada da Emeb Vereador Pedro Raimundo. Também será interditada parcialmente a rua Tiradentes, nos dias 30 e 31 de julho, como a avenida Itatiba nos dias 1, 2, 3 de agosto das 6h às 18h.

Nos dias 30 e 31 de julho, das 8h às 18h, por solicitação da DAE, será sinalizada meia largura da avenida Antonio Pincinato, no bairro Gramadão, confluência com a rua Aristides Mariotti, para obra de interligação de rede de água.