5/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa suas próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa os locais e horários das próximas interdições.

Dia 5 de outubro – quarta-feira
Da meia-noite às 14h será interditada a avenida José Di Fiori, na Ponte São João, no trecho entre as ruas Carlos Gomes e Dino, para realização de feira livre. Essa interdição será realizada todas as quartas, e o desvio alternativo será pela rua Santo Ferreti, exceto para caminhões, conforme sinalização no local.

No período de 5 a 20 de outubro, entre uma hora após e uma hora antes do funcionamento do comércio, respeitando os horários especiais de abertura, será autorizada à empresa Campos e Trimer interditar parcialmente a calçada da rua Barão de Jundiaí, em frente ao 736, para obras.

Dia 6 de outubro – quinta-feira
Da meia-noite às 16h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Augusto Trevisan, no Parque do Colégio, para operação de carga e descarga em obra.

Das 7h às 14h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Paula Penteado, no Centro, em frente ao nº 70, com a ocupação de duas vagas de estacionamento rotativo, para operação de carga e descarga.

Dia 7 de outubro – sexta-feira
Será interditada a rua Rangel Pestana, nº 334, por solicitação do Grêmio CP, para carga e descarga, no período da zero às 24 horas, nas seguintes datas: 7, 8, 14, 21 e 28 de outubro; 4, 11, 18 e 25 de novembro e 2, 9, 16, 23 e 30 de dezembro.