21/10/2011 - Jundiaí - SP

Setransp informa suas próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa os locais e horários das interdições do sábado.

Dia 22 de outubro (sábado)

Das 14h às 19h deste sábado e das 8h às 17h do domingo a empresa DBO irá efetuar o recapeamento asfáltico na rua Osvaldo Cruz, na Ponte São João, entre a rua Santa Maria e rua Joaquim Nabuco, sendo necessária a interdição parcial da via. Será proibido o estacionamento da meia-noite do dia 22h às 19h do dia 23, como também a interdição das rua dr. Eloy Chaves e rua Santos Dumont no dia 23, entre as ruas Osvaldo Cruz e Santa Maria.

Das 10h às 13h será interditada uma faixa de tráfego da rua Moisés Abaid, na Vila Arens, próximo ao 181, para estacionamento de veículos de carga durante mudança residencial.

Das 14h deste sábado, às 14h do domingo será interditada a rua Gazzola, na Vila Ana, entre as ruas Jader Ribeiro da Silva e João Debroi, para evento de entrega de unidades habitacionais. O desvio alternativo será pela rua José Schioser.

Das 7h às 18h será interditada a avenida Osmundo Santos Pelegrini, entre as ruas Coriolano de Marins e Dias Filho e avenida Amélia Latorre, no sentido Centro/Bairro. Haverá sinalização de proibição de estacionamento em alguns trechos que serão utilizados como desvio alternativo, melhorando a segurança e fluidez. São as vias Coriolando Marins Dias e avenida Amélia Latorre.

Das 14h às 20h será sinalizada da rua 23 de Maio, com a interdição da calçada e da via na esquina com a rua das Pitangueiras, para retirada de painel publicitário. Haverá proibição de estacionamento no local a partir da meia-noite.