9/1/2012= - Jundiaí - SP

Setransp informa suas próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa os locais e horários das intervenções viárias. Confira abaixo:

Dia 6 de janeiro (sexta-feira)
Desta sexta até o dia 13 de janeiro, das 7h30 às 18h, por solicitação da empresa Votorantin, será interditada a calçada da avenida dr. Sebastião Mendes Silva, no Anhangabaú, com a orientação da passagem dos pedestres nas proximidades da confluência com a rua Barão de Teffé, para descarga de concreto em obra.

Desta sexta até o dia 13 de janeiro, da zero às 18h e por solicitação da empresa Votorantin, será interditada a calçada da rua Pedro Soares de Camargo, no Anhangabaú, com a orientação da passagem dos pedestres para o lado oposto 168, para descarga de concreto em obra.

Desta sexta até o dia 5 de fevereiro, por solicitação da Gafisa, será sinalizada a rua Barão de Teffé, no Anhangabaú, proibindo 20 metros de estacionamento em frente ao 127, para acesso de veículo de carga.

Nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro e nos dias 3, 10, 17, 19 e 21 de fevereiro, da zero às 24h, por solicitação do Grêmio, será proibido o estacionamento de veículos na rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 334, proibindo estacionamento, exceto carga e descarga.

No período de 6 a 17 de janeiro, por solicitação da empresa Colhe Entulho, será interditada uma faixa de tráfego na rua Coronel Leme da Fonseca, no Centro, em frente ao 199, para estacionamento de caçambas metálicas.

Dia 7 de janeiro (sábado)
Da zero às 15h, por solicitação da empresa Manelão, será sinalizada a rua Barão de Jundiaí, no Centro, com a proibição de estacionamento de veículos, exceto autorizados, no lado oposto ao 162 para mudança residencial.

Das 7h30 às 18h dos dias 7 e 8 de janeiro, por solicitação da DAE, será interditada meia largura da avenida Antonio Frederico Ozanan, no Jardim Rio Branco, na confluência com a rua Paulo Setubal, para realização de obras de interligação de rede de água.

Das 7h às 20h nos dias 7 e 8 de janeiro, por solicitação da empresa Sociedade Paulista de Guindaste, será interditada a rua Leonardo Cavalcanti, no Centro, entre as ruas João Lopes e Campos Salles, para operação de carga e descarga com guindaste em obra. O desvio alternativo será pela rua São Vicente de Paulo.

Dia 8 de janeiro (domingo)
Das 8h às 16h30, por solicitação da DAE, será interditada a avenida dr. Sebastião Mendes Silva, no Anhangabaú, entre a avenida Jundiaí e rua Rodrigo Soares de Oliveira, para obras de manutenção de rede de esgoto. O desvio alternativo será pela rua Francisco Pereira de Castro.

Dia 9 de janeiro (segunda-feira)
Das 7h do dia 9 às 18h do dia 19 de janeiro será interditado um metro de largura da rua Gregório Machado, no Distrito Industrial, para construção de baia de desaceleração.

A partir das 6h será interditada a rua Barão de Jundiaí, no Centro, na subida de acesso à Câmara de Jundiaí, entre a avenida Paula Penteado e a rua Roma, para proibir o estacionamento no bolsão existente em frente à Câmara, para permitir as obras de construção do Parque Guapeva. O desvio alternativo para acesso à região será pela rua Major Sucupira e rua Roma.