21/6/2011 - Jundiaí - SP

Taekwondo - Jundiaí é destaque no torneio Circuito das Frutas

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O atleta jundiaiense Diego Moraes conquistou o seu primeiro título na modalidade de Taekwond, durante as competições do torneio Circuito das Frutas, no domingo (19), em Louveira. Cerca de 50 lutadores de municípios participantes disputaram 11 categorias de luta, divididas em dois grupos: A e B.

O representante de Jundiaí sagrou-se campeão no grupo A. Os outros lugares do pódio foram ocupados por Adriano Betelli (2º lugar), representante da cidade de Itupeva, e Joaquim Teixeira (3º lugar), atleta da cidade de Valinhos. Já no grupo B, os atletas Henrique Igor, Daniel Frezza e Nivaldo Coelho garantiram vitórias para os municípios de Indaiatuba, Louveira e Vinhedo, respectivamente.

A competição, voltada para os lutadores de base residentes na região do Circuito das Frutas, serviu como preparação para os Jogos Regionais, que serão realizado de 05 a 16 de julho, na cidade de Itapetininga.

O Circuito das Frutas é uma região compreendida por dez municípios do Estado de São Paulo: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, que têm nas suas economias uma forte presença do setor rural, principalmente da fruticultura.