16/5/2011 - Jundiaí - SP

Teatro, cinema, música marcam Virada Cultural em Jundiaí

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Quem assistiu “A caminho de Oz”, apresentado pelo grupo Firenzi, apresentado no Polytheama, neste domingo pela manhã, pode acompanhar outras atrações apresentadas no mesmo palco, como a ópera Carmen, mas pode se divertir com a Cia do Circo de Piracicaba, interagindo com o público que se aproximava para acompanhar espetáculos neste teatro.

A ação do grupo circense buscar provocar, segundo integrantes do grupo, a descontração das pessoas. “Elas chegam assustadas, parece, com o que irão assistir? Então, a gente buscar descontrair, com bexigas, carrinhos, enfim provocar a diversão e percebemos que o público reage positivamente”, afirma um dos integrantes do grupo teatral.


Na madrugada de domingo, depois de Charlie Brow Jr., o DJ Mok foi atração no mesmo Parque. Já a cantora francesa Agnès Jaoui levou um grande público ao teatro Polytheama, vindo em seguida o ator Murilo Couto para partilhar sua opinião sobre os mais variados assuntos que norteiam sua vida e a dos outros com a platéia.

A tarde de domingo foi repleta de atrações na região central. A Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira lotou a sala Glória Rocha, encerrando as apresentações nesta casa de espetáculos.