18/7/2011 - Jundiaí - SP

Teatro - comissão faz reunião para o espetáculo do Centenário

Dentro das comemorações do Centenário do Teatro Polytheama, a Secretaria de Cultura de Jundiaí convidou a Comissão de Teatro do Conselho Municipal de Cultural de Jundiaí para produzir um espetáculo que reúna os artistas cênicos da cidade.

Para que o espetáculo aconteça de forma democrática, a Comissão de Teatro convida todos os artista cênicos de Jundiaí, maiores de 18 anos, para participarem em grupo ou individualmente do Projeto Muitos Teatros. Os interessados devem comparecer na reunião a ser realizada no dia 20 de julho de 2011, quarta-feira, às 16h30, na Casa da Cultura, Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, para conhecerem e debaterem a proposta junto à Comissão de Teatro. Informações pelo e-mail ctjundiai@gmail.com.

O projeto consiste na produção de um espetáculo baseado em depoimentos dos próprios artistas participantes, com histórias vividas pelo artista ou por outras pessoas, que tenham o Teatro Polytheama como mote ou pano de fundo.

O espetáculo produzido pelo Muitos Teatros terá uma apresentação única na noite de fechamento da Mostra de Teatro de Jundiaí, dia 29 de outubro de 2011, no Teatro Polytheama.