15/7/2020 - Jundiaí - SP

TIME Jundiaí de Ciclismo faz aventura solidária de 640 km

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Cinco integrantes do TIME Jundiaí de Ciclismo se preparam para uma aventura solidária de 640 quilômetros no próximo sábado (18) e domingo (19). Vicente Zippinotti, Bruno Calimani, Fernando Leitão, Carlos Henrique Paixão e Romilson Jesus, comandados pelo treinador Edmílson de Souza Lima (Deda), percorrerão o Caminho da Fé de Águas da Prata a Aparecida buscando arrecadar alimentos e outros itens para serem doados à Casa Santa Marta, no Centro de Jundiaí.

Os esportistas sairão de Águas da Prata, distante 172 km de Jundiaí, e seguirão para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no Vale do Paraíba. Serão percorridas 20 cidades até o destino final do desafio.

Enquanto os ciclistas pedalarem, as pessoas poderão doar cestas básicas e outros artigos de primeira necessidade para os assistidos da Casa Santa Marta. Saiba como ajudar a entidade e obter mais informações sobre o desafio.

“Teremos um final de semana de muito pedal neste caminho maravilhoso até Aparecida. Serão 640 km de puro mountain bike”, comentou Deda. “Aproveitaremos para treinar estes atletas e ajudar o próximo. Nosso time estará com alguns de seus melhores integrantes, incluindo o Carlos Henrique Paixão, que já foi campeão mundial de provas de 24 horas”, finalizou o treinador.