13/7/2011 - Jundiaí - SP

Tudo pronto para o lançamento oficial da nova Adega Brunholi

da assessoria de imprensa

O evento acontece hoje, a partir das 19h

Cerca de 250 pessoas, entre imprensa, autoridades, fornecedores e convidados especiais, estão sendo esperadas para o coquetel de lançamento oficial da nova Adega Brunholi, no bairro do Caxambu, em Jundiaí, hoje, a partir das 19h.

A nova Adega foi totalmente reformulada e agora conta com 120m², moderna e oferecendo também vinhos finos das principais e mais importantes vinícolas mundiais, de países como França, Itália, Chile, Argentina, EUA e Austrália, entre outros.

Mas a reformulação tem um propósito ainda maior. Em 2011 a Adega Brunholi completa 20 anos de fundação e hoje é considerado o principal ponto de venda e que faz parte do complexo turístico Villa Brunholi, que agrega ainda o Família Brunholi Restaurante, a indústria de vinhos e o Museu dos Vinhos, ambos no bairro do Caxambu. O Família Brunholi Express, novo restaurante no Maxi Shopping Jundiaí, complementa as empresas do grupo.

Durante o coquetel, o público poderá conhecer a linha completa de vinhos da Família Brunholi, assim como os vinagres e licores produzidos pela família. Na nova Adega é possível ainda encontrar massas caseiras, especiarias, azeites, compostas , doces,  geléias, queijos e acessórios para vinhos.

Serviço:

O que: Inauguração nova Adega Brunholi

Quando: Hoje, 13 de julho de 2011

Horário: a partir das 19h

Local: Adega Brunholi

End: Av. Humberto Cereser, 5820, Caxambu, Jundiaí-SP

Tel.: 11 4584-4017

Contato para entrevista: Paulo Brunholi – 11. 4584-4017