27/2/2019 - Jundiaí - SP

TVTEC abre 225 vagas em workshops gratuitos em março

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede TVTEC, abre nesta sexta-feira (01) as inscrições para 225 vagas em cursos gratuitos em várias áreas.  As inscrições serão na sexta-feira (01), a partir das 11h, e o link para inscrição será divulgado no evento oficial do Facebook neste dia e horário.

Entre os cursos, serão oferecidos 12 workshops gratuitos e inéditos na cidade. Trata-se de uma nova etapa de capacitação após o sucesso dos cursos regulares implantados em 2017, conforme destacou o prefeito Luiz Fernando Machado. “Esses cursos formam jovens prontos para serem absorvidos pelo mercado de trabalho ou até mesmo empreender, gerando emprego e renda. Desde que assumimos, nosso foco tem sido incentivar a economia criativa e esse treinamento oferecido gratuitamente pela TVTEC é essencial dentro desse contexto”, afirmou.

O chefe do Executivo municipal ressaltou, ainda, a importância do ineditismo da medida. “É a primeira vez que temos a condição de oferecer workshops com o envolvimento de mais de 200 pessoas na formação de práticas que são totalmente inovadoras”, completou.

Desde a implantação da nova filosofia de capacitação em 2017, 585 alunos já se formaram na TVTEC, a primeira escola de televisão e produção audiovisual pública municipal em parceria com o Centro Paula Souza. Todas as informações sobre o regulamento estão disponíveis no site da TVTEC. As inscrições desta sexta-feira serão para os seguintes cursos:

  • Instagram 40+
  • Roteiro para Filmes de Casamento
  • Planejamento Fotográfico para Viagens
  • Criação de Conteúdo para Redes Sociais