3/11/2011 - Jundiaí - SP

Valorização profissional é destaque do 1º Fórum da Saúde

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Municipal de Saúde realiza, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, o 1º Fórum da Saúde. Com o tema “O Foco é Você”, o evento é voltado para os funcionários do setor e tem o objetivo de valorizar os profissionais, além de permitir a troca de experiências que apresentaram êxito e integrar as equipes. As atividades serão desenvolvidas no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).

De acordo com a secretária Tânia Pupo, o fórum vai permitir a socialização das experiências, refletindo diretamento no dia a dia dos profissionais. “Pretedemos estimular a adoção de práticas que levem a melhoria da qualidade de vida”, enfatizou a secretária, lembrando que foi montada uma comissão para organizar o evento, sempre focando a motivação e valorização.

A abertura do evento será no dia 7, às 19h, com palestras proferidas pela secretária Tânia Pupo, com o tema “SUS Jundiaí – Um sonho construído por várias mãos”, e pela deputada estadual Célia Leão, com o tema “Motivação Rompendo Barreiras”. Nos dias 8 e 9, estão previstas palestra e diversas outras atividades. A palestra estará a cargo da professora doutora do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), Wânia Papile Galhardi, que falará sobre “Visão Integral de Si Mesmo: um viver com qualidade”.

Os participantes terão, ainda, dança circular, com a naturóloga Mirian da Silva Sanfelici, atividades de estética, nutrição, jogos interativos e o labirinto das sensações, além da oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos nas unidades de atendimento.