10/3/2011 - Jundiaí - SP

Vetor Oeste - Olimpíada está com inscrições abertas

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria Adjunta de Esportes segue com inscrições abertas até o dia 25 de março para a “Olimpíada Vetor Oeste”, que envolverá moradores daquela região nas mais variadas práticas esportivas. Os bairros que compõe a área são Aeroporto, Alvorada, Anhangabaú, Bom Jardim, Casa Branca, Chácara Urbana, Distrito Industrial, Eloy Chaves, Ermida, Fazenda Grande, Gramadão, Malota, Medeiros, Moisés, Novo Horizonte, Parque Industrial, Retiro, Rio da Pedra, Samambaia e Tulipas.

De acordo com os organizadores, o objetivo da “Olimpíada Vetor Oeste” é ampliar o convívio social, esportivo e a qualidade de vida. Entre as modalidades em disputa, estarão o Atletismo, Damas, Dominó, Futebol, Futsal, Truco e Futebol Adaptado.

Para participar, é necessário comprovar oficialmente o endereço residencial, além de boa saúde e disponibilidade para competir no evento. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Adjunta de Esportes, que fica no Paço Municipal (5º andar – Ala Norte). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas ou das 14 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4589-8876.