26/9/2011 - Jundiaí - SP

Vila Nambi recebe grande público em 'Dia da Beleza'

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A segunda edição do “Dia da Beleza & Ação” levou, ao longo desse domingo, um público estimado em 1,5 mil pessoas para a E.E. Prof.ª Deolinda Copelli de Souza Lima, na Vila Nambi. O projeto é realizado pela Assessoria da Juventude, órgão responsável pela interlocução entre o jovem e o Poder Público, em parceria com a Diretoria de Ensino.

Nas dependências da escola, a comunidade teve acesso a serviços gratuitos de saúde, massagem, cultura, lazer, educação, entre outros. “Não é sempre que temos condições de ir ao salão de beleza para deixar as unhas mais bonitas. Por isso, fiz questão de não perder essa oportunidade”, contou a auxiliar de almoxarifado, Mauriciana Souza.


Os serviços de manicure e corte de cabelo foram feitos pelas alunas do curso do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS). A iniciativa foi acompanhada pela presidente do FUNSS, Maria Rita Haddad. “O projeto é altamente positivo por conta do seu grande alcance social. O Fundo Social está muito satisfeito com a oportunidade de com a iniciativa”.

O Dia da Beleza & Ação teve, ainda, apresentações do Projeto Guri, bandas musicais da região e do Canil da Guarda Municipal.