15/9/2011 - Jundiaí - SP

Vila Nambi terá a 2º edição do 'Dia da Beleza & Ação'

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na próxima semana, dia 25 (domingo), está programada a 2º edição do “Dia da Beleza & Ação”, evento aberto para a comunidade. O projeto leva às escolas estaduais serviços gratuitos de saúde, massagem, cultura, lazer, educação, entre outros. Nesta edição, o público vai acompanhar a apresentação do Projeto Guri, participar do salão de jogos interativos e educacionais e assistir a shows com bandas regionais e da própria escola.

Também à disposição dos moradores, serviços de manicure e corte de cabelo, com as alunas do cursos do Funss (Fundo Social de Solidariedade), além de serviços de saúde. O Dia da Beleza & Ação terá ainda apresentação do Canil da Guarda Municipal, às 11h.

A EE Profa. Deolinda Copelli de Souza Lima, fica na rua Jussara, 140, na Vila Nambi. A entrada é franca. Esse é um projeto realizado pela Assessoria da Juventude, junto à Diretoria de Ensino, e conta com a coordenação do Assessor Especial da Juventude, Márcio Ferrazzo, e dos professores e coordenadores do Programa Escola da Família, Daniela Silva Carnio e Gilberto Tavares.

Serviço:
Data:
25 de Setembro de 2011 (DOMINGO)
Horário:
9h30 às 17h
Local:
E.E. Prof.ª Deolinda Copelli de Souza Lima (na Rua Jussara, n.º 140, na Vila Nambi)
- Apresentação do Projeto Guri às 10h
- Apresentação do Canil da Guarda Municipal às 11h
- Entrada e serviços gratuitos para toda a comunidade