13/4/2011 - Jundiaí - SP

Virada Cultural - Ambulantes têm até o dia 27 de abril para se inscrever

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Finanças, recebe de 13 a 27 de abril, inscrições dos interessados em trabalhar como vendedores ambulantes durante a Virada Cultural, que acontece nos dias 14 e 15 de maio.

De acordo com a secretaria, serão disponibilizados 15 pontos para o comércio ambulante, sendo um responsável e quatro vendedores ajudantes. A venda poderá ser feita em instalações removíveis nos locais determinados pela Prefeitura Municipal de Jundiaí, no interior do Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).

As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 13, e vão até 27 de abril, das 9 às 15 horas, na Divisão de Fiscalização do Comércio, no Paço Municipal, 1º andar, Ala Norte. Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópia do CPF; cópia do RG; uma foto 2 x 2, cópia do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e efetuar o pagamento da taxa de R$ 217,08. Importante destacar que a autorização será válida somente para a Virada Cultural 2011, durante o horário do evento.


De acordo com a Divisão de Fiscalização do Comércio está proibida a comercialização de bebida alcoólica, de acordo com a Lei nº 4.385, de 04 de julho de 1994.