13/9/2011 - Jundiaí - SP

Visões de um Franciscano é aberta na terça (13)

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Solar do Barão recebe, a partir dessa terça-feira (13), a exposição ‘Visões de um Franciscano’, que presta homenagem a São Francisco de Assis e integra o calendário do Momento Itália Brasil em Jundiaí. A abertura oficial ocorre às 19h30 e a entrada é gratuita.

O lançamento contará, ainda, com uma apresentação de selos brasileiros de São Francisco, em impressão ampliada, além de uma homenagem póstuma ao professor e vereador, Francisco de Assis Poço.

A mostra da secretaria de Cultura, que vai até 04 de outubro, tem a curadoria de Vera Palermo e montagem de João Borin. Na exposição, o público poderá conferir pinturas e esculturas de renomados artistas, além de apreciar peças vindas da Itália.

Participam de ‘Visões de um Franciscano’, os artistas: Alessandra Rodrigues, Alex Roch, Amarylis Gallo Toledo, Andrey Zignnatto, Carlos Paschoalin, Cecília Celandroni, Chrismontes de Brito, Edson Lufaac, Fábio Cobiaco, Fernando Drezza, Inos Corradin, Marco Antonio Scarelli, Marcos Pamplona, Maria Elena Ferrari, Maricelia Casemiro, Melissa Vidulin, Regina Kalman, Roque José Agostinho, Valdir Costa, Vera Palermo e Walkiria Plazza Nunes.

Serviço:
Data:
de 13 de setembro a 04 de outubro
Local:
Museu Histórico e Cultural de Jundiaí “Solar do Barão” – Rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro
Informações:
4521-6259
Entrada gratuita