Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

17/4/2019 - Jundiaí - SP

Incubadora de Jundiaí disponibiliza quatro vagas para Startups




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Incubadora Tecnológica de Empresas de Jundiaí disponibiliza quatro vagas para empresas startups de base tecnológica interessadas na incubação. As vagas disponibilizadas têm cerca de 20 metros quadrados e destinam-se a atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. As empresas interessadas na incubação deverão submeter plano de negócios, roteiro de incubação, documentos da empresa ou pessoa física, caso não tenham negócio formalmente constituído.

De acordo com o edital de chamamento público nº 01/2017, que trata do procedimento de seleção de empresas interessadas em integrar a Incubadora, publicado nas páginas de 12 a 14 da edição 4346 da Imprensa Oficial de 20 de dezembro de 2017, o processo de seleção tem fluxo contínuo. O prazo de inscrição sugerido, no entanto, é de até a segunda quinzena de maio, a fim de aproveitar o encontro semestral da Comissão Científica e de Negócios, responsável por avaliar a documentação, e início de atividades já no mês de junho.

Atualmente, a Incubadora conta com 20 empresas incubadas na modalidade de residentes e oito não-residentes (aquela sem sala ou box fixo). A fim de dar suporte, a Incubadora realiza cafés tecnológicos, oficinas de programação mensais e mentorias às empresas incubadas.

Desde janeiro de 2019, o Núcleo Softex é a entidade gestora da Incubadora de Empresas, por meio de parceria estabelecida com a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UDECT).

Mais informações poderão ser obtidas consultando o edital ou por meio do e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br ou dos telefones 4589-8416 ou 4589-8555.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.