Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/10/2019 - Jundiaí - SP

Incubadora Tecnológica lança curso de empreendedorismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Incubadora Tecnológica de Jundiaí deu início nesta terça (1º) ao seu curso de Empreendedorismo e Inovação, em parceria com a Fatec Deputado Ary Fossen. No total, 16 startups participaram do curso, que terá cinco encontros e será realizado todas as terças-feiras pela manhã no auditório da Incubadora.

A primeira aula trouxe o tema “Saber empreender com atitudes empreendedoras”, que será seguido pelos seguintes módulos: Legislação e proteção empresarial, Tecnologia aplicada a negócios, Visão de finanças e mercados, Marketing em startup, pitch e clínica de negócios. As aulas são ministradas por Camila Molena, professora da Fatec.

O curso é uma iniciativa inédita do Centro Paula Souza, como explica a diretora de Ciência e Tecnologia da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Mariana Savedra. “Começamos essa série de treinamentos na Incubadora tendo como foco a capacitação”, conta.

O que é 

O propósito da Incubadora Tecnológica de Jundiaí, que é gerida pelo Núcleo Softex e pela UGDECT, é atrair startups inovadoras para desenvolverem suas pesquisas em áreas relevantes do conhecimento, promovendo impacto econômico e social e constituindo um centro de pesquisa tecnológica multidisciplinar. Oferece cursos de capacitação em gestão da inovação, empreendedorismo, gestão financeira, gestão da qualidade e marketing digital, tudo sem custo, além de mentorias e infraestrutura. Mais informações podem ser obtidas aqui.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.