Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

2/10/2019 - Jundiaí - SP

Incubadora Tecnológica lança curso de empreendedorismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Incubadora Tecnológica de Jundiaí deu início nesta terça (1º) ao seu curso de Empreendedorismo e Inovação, em parceria com a Fatec Deputado Ary Fossen. No total, 16 startups participaram do curso, que terá cinco encontros e será realizado todas as terças-feiras pela manhã no auditório da Incubadora.

A primeira aula trouxe o tema “Saber empreender com atitudes empreendedoras”, que será seguido pelos seguintes módulos: Legislação e proteção empresarial, Tecnologia aplicada a negócios, Visão de finanças e mercados, Marketing em startup, pitch e clínica de negócios. As aulas são ministradas por Camila Molena, professora da Fatec.

O curso é uma iniciativa inédita do Centro Paula Souza, como explica a diretora de Ciência e Tecnologia da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Mariana Savedra. “Começamos essa série de treinamentos na Incubadora tendo como foco a capacitação”, conta.

O que é 

O propósito da Incubadora Tecnológica de Jundiaí, que é gerida pelo Núcleo Softex e pela UGDECT, é atrair startups inovadoras para desenvolverem suas pesquisas em áreas relevantes do conhecimento, promovendo impacto econômico e social e constituindo um centro de pesquisa tecnológica multidisciplinar. Oferece cursos de capacitação em gestão da inovação, empreendedorismo, gestão financeira, gestão da qualidade e marketing digital, tudo sem custo, além de mentorias e infraestrutura. Mais informações podem ser obtidas aqui.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.